domingo, 8 de junho de 2014

Folia Criativa 2014

Aeeeeee, estamos de volta!! Quem acompanha a página lá no facebook soube que meu computador 'deu ruim' e me deixou na mão por um período... problema solucionado, estamos organizando a vida pra contar um monte de coisas por aqui!

Vamos começar com o que já tô com saudades: CaRNaVaL!! Gosto muito e já tem alguns anos que curto pelo Rio mesmo porque o Marido trabalha. Pois bem, esse ano ele não tocou porque trabalhou no sambódromo. Assim, dois grandes amigos me adotaram e a folia foi garantida!

A festa começou no trabalho, no Bloco das Cobrinhas, onde os acessórios ficaram por conta da firma mesmo:


No sábado, não pode faltar, o melhor bloco do Carnaval do Rio: EsCanGaLha! Montei fantasia sim, senhor, como de costume e inspirada no #Ilana30:


Fiz a capa com cetim, agulha e linha, vela, dois alfinetinhos pra prender na blusa e uns brilhinhos que achei numa lojinha de 1,99. A tiara e a blusa são do Saara! Sapatilha 'véia' de guerra-folia, de plástico, fechadinha pra encarar banheiro químico - a parte ruim da folia :P

Detalhe dos brilhinhos adesivos:


Domingo é dia de Boitatá na Praça XV!


Com chapéu também da Rua da Alfandega, reaproveitei a camiseta do Marido do ano passado. Apertei com um punhado de fechos de biju e fita de cetim que estavam sem uso por aqui:


Na segunda, me levaram pra conhecer o Peru Sadio com acessórios de outros carnavais! Muito legal, suuuuper tranquilo e animado!


Fechando os blocos, partiu Trio Ternura, com acessórios e Amor meu pra fechar com chave de ouro!!


Ahhh, bateu uma saudade... aguardando ansiosa por 2015! [Folia Criativa em 2012 e 2013!]

Você não curte carnaval? Mal aê, daqui eu não te escuto!


Ah, finge que não reparou nesse monte de shorts largos, tá?! Eliminei mais uns quilinhos... !

Até já!! :)

Nenhum comentário: