terça-feira, 23 de julho de 2013

#Ilana30, a missão!

E de repente, 30... Ah, não! Nem foi tão de repente assim! Sim, concordo, o tempo voa, mas olhando pra trás vejo o quanto já vivi - e, olhando pra frente, vejo o quanto ainda quero viver!

Demorei pra vir aqui contar sobre meu 30º aniversário porque estava achando que a ficha ainda não tinha caído e por isso não tinha bolado ainda um texto bonito pra falar sobre a minha chegada à casa dos 30. Mas o fato é que não tem ficha pra cair porque (até o presente momento, pelo menos) eu não tô nem ai pra idade!

O que eu posso dizer é que ao longo de todos esses anos, ao pensar no tempo que passou, eu sempre me senti madura, achando que estava vivendo a melhor época da minha vida, equilibrando a criança e a mulher dentro de mim, super consciente do mundo e das pessoas... passado mais um tempo, ao fazer nova avaliação, a mesma sensação... conclusão? A melhor época é essa que eu estou vivendo! É hoje!! Hoje eu sou mais feliz, hoje sou menos burra, hoje sou melhor que ontem! Acho que é a tal história de ir ganhando experiência, né?! [o que me lembra de valorizar ainda mais os conselhos de quem viveu mais que eu]

Pra fechar o blábláblá sem fim (que hoje tô inspirada pra escrever!!), copiei e colei umas palavras lá do cantinho da Patricia (depois clica aqui e morra de amores) que acho que combina aqui, que combina comigo:

“Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma.”

Tipo assim. Legal, né?!

Agora, vamos à festa!

Meu aniversário de 30 anos caiu exatamente numa sexta-feira com show do marido e amigo num barzinho aqui na nossa cidade. Pedi autorização à dona do bar, bolei uma super decoração, chamei geral e fizemos a festa! Bom demais!! Muitos amigos, muitos passinhos de dança, muitas risadas, muitas fotos, muito amor... entrou pra história! Marcou exatamente como eu queria!!

Algumas fotinhas publicáveis:
* porque tem muitas que estão trancadas a sete chaves! hihihi

Meu convite!

Meu bolo!

Meu Super homem e meu modelito Mulher Maravilha à paisana!

Meu kit decorativo!
Minha decoração!

+ Minha decoração!

Pausa para comentário criativo: porta-guardanapo de caixa de leite repaginada com TNT de estrelinha! Garrafinha de vidro com corselet de cartolina e flores! Plaquinhas onomatopéicas 3D de cartolina e palitinho de churrasco! Enfeite de parede de bastidor repaginado! Posteres achados na rede e impressos na gráfica!

Minha decoração de banheiros!

Minhas onomatopeias!

+ Minhas onomatopeias!

+ Minhas onomatopeias!

Meu Parabéns de 1/2 hora!

Minha música e minhas participações especiais!

Minha galera que aguentou até de manhã!

#Ilana30 Missão dada, missão cumprida!


[Créditos Profissionais]
Local Tibarrei Bar e Restaurante CLICA AQUI
Bolo Simone Valle (21) 2618-7488 CLICA AQUI
Topo de bolo Paula Castro Arte em Biscuit CLICA AQUI
Música Léo Bitencourt e Raphael Guerra CLICA AQUI E AQUI

2 comentários:

Lilian disse...

Olá Ilana, boa tarde,

Estou fazendo pesquisas no google sobre esses "balões onomatopéicos" para a festinha do meu sobrinho até que cheguei a seu blog.

Queria saber como vc fez os seus, ficaram lindos. Como vc conseguiu o molde? Não estou achando na internet (sou meio lesada.. rs)...
Se puder me ajudar, meu e-mail é lilirez@gmail.com

Obrigada!!!

Lilian

Ilana Nunes disse...

Olá Lilian!

Que legal que gostou!

Então, não usei molde, não. Desenhei da minha cabeça mesmo... Tinha uns pedaços de cartolina em casa que recortei, escrevi, pintei e colei. Mas coloquei uns pedacinhos de EVA entre uma cartolina e outra para dar um destaque!

Tenta fazer um, é simples!

Espero ter ajudado!

Beijos!