segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Folia Criativa 2013

Mais um ano de Carnaval nos bloquinhos do rio, praias de Niterói e churrasquinhos na casa de amigos! Amo muito tudo isso! ;)

* Registros dos modelitos criativos de 2013:

Meu uniforme pro EsCanGaLha bolado em parceria com amiga Camilla

esqueci da luva...

Detalhes:

Maquiagem pra que se a pessoa tem fotofobia e não larga os óculos escuros, né?!

Nós!

Nosso 3º ano no Escangalha!!
Ah, se for usar uma luva feito a minha, tipo meia arrastão, passe muito filtro solar antes pra não ficar xadrez depois! #meujeitinho

Marido (e todos nós! rs) super aprovamos a surpresa da Maria Filó pro desfile desse ano! Mega útil!


E no meio da Folia tem mais Folia! \o/

Comemoramos niver da Tia Mara no Cordão do Boitatá, com um bloquinho dentro do bloco: malandro é malandro e mané é mané!

O modelito malandro básico era short branco, blusa listrada de vermelho, gravatinha dourada e chapeuzinho branco. Mãe fez nossas blusas e eu, pulseirinhas vermelhas.

  

Não é efeito, não! A foto não ficou muito boa porque a mais desastrada aqui deu um tombão na máquina antes de sair da casa...

Com super mamis! Amo muito tudo isso!!


Essa peruca me rendeu o título de RonaldMcDonals :b

Curti muito pular carnaval com a peruca chanel. Sinto muito calor e sempre acabo prendendo as madeixas. Com a peruca, o pescoço ficou livre e fresquinho. Só precisei me adaptar a franja.


Ronald McDonalds e Ruivo Hering no Me beija que eu sou cineasta


Nesse dia, vimos gente que mandou o povo fugir do carnaval do rio e ir pra Niterói porque Niterói fica vazio se esbaldando no bloquinho! rs

Verde e muitas fitinhas para curtir o bloco da Febre do Samba.
Sim, o espetáculo foi para as ruas e ano que vem o bloco sai! \o/


Folia Criativa de 2012 e Uma bela História de Carnaval, clica aqui!

Até 2014! =)

2 comentários:

Daniela de Paula disse...

as fantasias ficaram lindas e vc foi no meu bloco preferido (cordao do boitata).
2014 o carnaval será carioca!
beijo,

Ilana Nunes disse...

Cê tava lá no Boitatá? Lá cabe o rio e Niterói todo! rs Muita gente!

O meu preferido é mesmo o Escangalha!!

Beijos!