sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tempo, és um dos deuses + lindos

A família dos meus pais é do interior do estado do rio, de Carabuçu, 4º distrito de Bom Jesus do Itabapoana. A gente sempre fala "Carabuçu não se explica, se conhece!".

Essa frase também vale para a EsPeRe.

Eu já escrevi umas 357 mil vezes essa postagem, por diferentes ângulos, com diferentes enfoques, com diferentes sentimentos - o que combina perfeitamente com o desenrolar do curso e da vida! #processo

Pois bem, eu gosto demais da minha vida, demais mesmo, adoro estar por aqui! Acredito em muitas vidas e na evolução do espírito, por isso sei que não tô sem rumo, e, principalmente, sei que não estou sozinha. Eu agradeço todos os dias as oportunidades que surgem na minha frente, as pessoas que conheço e as experiências que vivo. Tudo me faz crescer! E como Papai do Céu é bom comigo... Não, as coisas nem sempre são fáceis... definitivamente, não! Mas, como o tempo - bem utilizado - me faz bem! Eu fico incrível como as coisas vão se encaixando na minha história! Quando eu acho que não vai dar pé, Papai do Céu me mostra porque aquele lugar, porque aquela pessoa... é pra dar pé, Ilana, confia! Então, conheci o curso de Gestão do Cuidado numa oportunidade assim e afirmo: a EsPeRe é um marco na minha vida! Não dá pra explicar... te aconselho fortemente: Conheça

Eu fiz parte de uma turma que foi citada como uma das melhores, que respondeu mais rápido a metodologia. Acho que todas nós estávamos de coração aberto para o aprendizado - e continuamos aprendendo! ;)

Enfim, vamos ao assunto criativo do Cantinho. Durante o curso, fizemos muitas artes, mas essa foi demais. Pintamos um vaso em grupo, e, por coincidência (ou não! rs), acabei pintando a parte de dentro sozinha. Não cabe ficar explicando o meu caminhar ao longo das aulas e o significado do desenho. Só quis deixar registrado aqui (num Cantinho meu, que as vezes esqueço que outras pessoas estão por aqui) porque isso foi é muito importante e não quero nem passar perto de esquecer cada detalhe desse exercício, cada ensinamento, cada aprendizado e cada consequência.


#atitude #verdade #compaixão #amor #resignificar #pacto

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

"O caminho para a paz é a paz! O caminho para o amor é o amor!"


"I thank whatever gods may be for my unconquerable soul (...) I am the master of my fate. I am the captain of my soul”.



#Inspiração


* Espere Núcleo São Francisco / Niterói: clica aqui#ficadica

2 comentários:

Camilla Muruci disse...

Que mensagem forte e bonita Ilana! Adorei! :)

Ilana Nunes disse...

Obrigada, Camilla! Porque você sabe do que tô falando! ;)